segunda-feira, 28 de maio de 2012

Adolescente é apreendido com arma em ação em Fronteiras

A Polícia Militar de Fronteiras (a 400 km de Teresina) apreendeu duas armas de fogo na BR-020, que corta os municípios piauienses de Monsenhor Hipólito, Alagoinha e Pio IX e faz divisa com o estado do Ceará, neste final de semana.
A “Operação Catênula” foi desencadeada na região mais crítica da 4ª Companhia de Fronteiras, e consistiu em realizar blitzen nos principais pontos de entrada e saída dessas cidades, para combater a ação de criminosos que tornam a região como rota de fuga para o Ceará.


Os policiais estavam a comando do Tenente Ricarte e no sábado à noite, fizeram abordagens e efetuaram a apreensão de armas brancas, uma espingarda e um revólver calibre 32. De acordo com o tenente Gilson, o revólver estava com um adolescente de 16 anos, de iniciais F.V. S. N, o qual alegou que a arma pertencia ao seu pai e estava fazendo uso para se defender. 
O adolescente juntamente com a arma foram apreendidos e encaminhados ao Delegado Regional de Fronteiras, Bruno Mayer, para os procedimentos legais.
“Estaremos desencadeando na área da 4ª Companhia em Fronteiras, outras operações policiais neste âmbito, com a finalidade de coibir e reprimir o cometimento de delitos. A “Operação Catênula” vai continuar, vamos atuar em áreas distintas da região”, declarou o tenente Gilson, comandante da 4ª Cia/4º PBM.       
 
Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.