quarta-feira, 27 de junho de 2012

Governador Wilson Martins concede entrevista ao Blog Fronteiras Online e Rádio Fronteiras FM

Ao passar pelo município de Fronteiras no último domingo (24) o governador Wilson Martins concedeu entrevista ao Blog Fronteiras Online e a Rádio Fronteiras FM 102,5 onde falou das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado que beneficiam diretamente a população Fronteirense.
Wilson Martins afirmou iniciou sua entrevista elogiando o empenho do Secretário Estadual de Educação Átila Freitas Lira, em disponibilizar significativas melhorias na Educação nas modalidades Ensino Médio, EJA, Ensino Técnico e Ensino Superior na cidade Fronteiras.
O governador ressaltou ainda as ações de infraestrutura que estão sendo desenvolvidas, como a implementação dos recursos da Adutora de Piaus e as obras da estrada que liga Fronteiras ao município de Caldeirão Grande do Piauí, interligando as BR’s 230 e 316, e que devem ter início ainda neste ano.
Perguntado pelo Blog Fronteiras Online sobre as ações que o Governo do Estado está desenvolvendo para combater os efeitos da seca, Wilson Martins foi enfático ao afirmar que não está amedrontado com a seca que assola a região e que o Governo do Estado em parceria com o a Prefeitura Municipal de Fronteiras disponibilizará, de acordo com a necessidade, a contratação de carros pipas, a perfuração de novos poços tubulares e a manutenção dos poços já existentes.
O governador falou ainda da liberação da 1º parcela no valor R$ 80,00 do Programa Bolsa Estiagem que deverá acontecer nos próximos dias, e da liberação da 1º de 05 parcelas do Seguro Garantia Safra que deverá ser para até o início do mês de julho.

Um comentário:

  1. José Carlos Freitas30 de junho de 2012 às 12:19

    Olá, gostaria de ver alguma matéria sobre a convenção de Dr Laércio que aconteceu ontem em Fronteiras!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.