sexta-feira, 29 de junho de 2012

São Julião se prepara para Ordenação Presbiteral do Diácono Wagner Carvalho


O diácono Wagner Carvalho vive os preparativos para Ordenação Sacerdotal, quando receberá o Segundo Grau do Sacramento da Ordem pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos.
A ordenação do Diácono Wagner Carvalho acontece às 19h do dia 30 de julho, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de São Julião, que é sua terra natal. A primeira Missa celebrada pelo novo padre acontece no dia seguinte, às 19h, na mesma Igreja.
Sobre o diaconado na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, ele afirma ter sido uma experiência muito marcante de caridade e aproximação.
“ Levo uma recordação grandiosa dos picoenses, em especial aqueles que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios. Com o Pe. Gregório pude conviver e partilhar a vida sacerdotal, com o Pe. João Pereira eu pude partilhar essa experiência ministerial. Foi uma experiência muito marcante no meio do povo de Deus, através da realização de sacramentos, das visitas às famílias e comunidades do interior, agradeço a Deus por tudo e espero que toda essa vivência seja somada como base para a nova experiência que há de vir. Quem Cristo nos conserve sempre para aquilo que ele nos chamou”, afirma.
Na manhã do domingo (01) será ordenado o Diácono Francisdilso Silva, natural de Picos-PI. A celebração será às 9h da manhã na Catedral Nossa Senhora dos Remédios, e a sua primeira Missa às 19h do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.