quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PM de Fronteiras prende maior comerciante de armas da Região

Policiais Militares da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar em Fronteiras-PI, fez a prisão de Francisco Manoel Fialho, comerciante da cidade de Caldeirão Grande do Piauí a 470 km da capital. Foram apreendidos por volta de 800 (oitocentas) munições de vários calibres, 03 (três) armas de fogo, e um vasto material para armas de fogo, como pólvora, chumbo e espoletas.
A operação foi desencadeada através de informações que levaram até a pessoa do acusado, onde foi constatado que o mesmo comercializava ilicitamente armas e munições. O Juiz da cidade de Marcolândia deu um mandado de busca e apreensão no comércio e na  residência, onde foi cumprida na madrugada do dia 02 de setembro.
O material apreendido juntamente com a pessoa, foi apresentado na Delegacia Regional de Fronteiras, onde o Delegado responsável, Dr. Bruno fez os procedimentos cabíveis. “Graças à boa relação entre Polícia Militar, Polícia Civil e Justiça, estamos fazendo um trabalho de excelente qualidade na região que abrange a área da 4ª Companhia” Declarou o Tenente Gilson, Comandante da 4ª Companhia em Fronteiras.

Prisão aconteceu em Caldeirão Grande do Piauí - PI

Fonte: PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.