segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Motorista embriagado mata jovem e deixa criança gravemente ferida em Campos Sales

A jovem de 21 anos morreu no local. Sua filha de 01 ano e 02 meses foi arremessada a alguns metros e socorrida em estado grave para Barbalha-CE.



Um motorista completamente embriagado atropelou a jovem fronteirense Patrícia de Cássia Almeida que transitava em uma bicicleta com sua filha Antonia Luiza Almeida Correia, de 1 ano e 8 meses  O acidente aconteceu por volta das 20:00h na cidade de Campos Sales-CE.
Com o impacto da colisão mãe e filha foram jogadas a uma distância considerável. Patrícia não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A criança foi socorrida em estado grave e imediatamente transferida para a cidade de Barbalha.
O motorista foi identificado e perseguido pela Polícia Militar de Campos Sales. Durante a tentativa de fuga os policiais tiveram que atirar nos pneus do veículo
Apesar de ser fronteirense Patrícia morava em Campos Sales, era casada e tinha duas filhas. O marido de Patrícia havia viajado para o Estado de Minas Gerais há poucos dias, onde começaria a trabalhar como pintor.
No exato momento do acidente ele ligou para esposa e foi avisado através de populares sobre o acidente ocorrido.
O corpo de patrícia foi recolhido ao IML de Juazeiro do Norte, onde aguardará a liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.