sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Homossexual é encontrado morto e despido em Fronteiras

Conforme informações da Polícia Militar de Fronteiras, corpo não apresentava sinais de violência.

O agricultor Gilberto Costa (55 anos) popularmente conhecido como Rosinha, foi encontrado morto e despido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Fronteiras.
As primeiras informações que circularam na cidade, davam notícia que Rosinha teria sido vítima de um suposto crime de homofobia, porém a Polícia Militar confirmou ao Blog Fronteiras Online que no corpo da vítima não foi encontrado nenhum sinal de violência.
O corpo de Gilberto foi encontrado por populares no espaço onde funcionava a Churrascaria do Manoel Pedro, próximo ao Posto Pe. Cícero.  
Os familiares de Gilberto acreditam que o mesmo veio a óbito de causa natural e afirmaram que Gilberto tinha o costume de utilizar o banheiro da churrascaria para tomar banho durante a madrugada e que o mesmo já havia apresentado algumas crises convulsivas devido ao fato de beber  muito e não se alimentar. 
Apesar de ter problemas  relacionados ao alcoolismo, Gilberto era uma pessoa muito trabalhadora e conhecida por  todos os fronteirenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.