segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Morre em Fronteiras o comerciante Manoel Pedro

O comerciante Manoel Pedro de Sousa (48 anos) faleceu vítima de um acidente de moto ocorrido na tarde do último sábado (05) na Rua 09 de Junho, na altura do Bairro Belém.
Manoel Pedro caiu da moto ao derrapar em um monte de brita, foi socorrido ao Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira e posteriormente transferido para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos onde veio a óbito em consequencia de uma hemorragia interna causada pela perfuração do baço.


O corpo de Manoel Pedro chegou em Fronteiras na madrugada de domingo e foi velado em sua residência no bairro Acampamento DNOCS. Às 16:00h o corpo foi levado para a localidade Barra onde reside o Sr. Pedro Briona, pai da vítima, que por ser idoso e ter a saúde bastante frágil não pode acompanhar o velório.
Por volta das 17:00h, o corpo retornou à sua residência e foi acompanhado por um grande cortejo até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aonde aconteceu a celebração de corpo presente realizada pelo Pe. Antonio Mendes.
Em seguida ocorreu o sepultamento no Cemitério São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.