segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeitura aluga estacionamento para frota de veículos do município

A Prefeitura Municipal de Fronteiras alugou um terreno na Av. 07 de Setembro que está sendo utilizado como Garagem Municipal, com o objetivo de proteger os veículos que compoem a frota do município das ações do tempo e até mesmo de vândalos.
A medida foi pensada pelo gestor municipal após o furto da bateria do trator do município que ficava estacionado no Pátio de um Posto de Combustíveis. Eudes afirmou que o crescimento da frota veicular do município também influenciou na sua decisão de locar um espaço para o armazenamento dos veiculos.
Nos últimos três anos o município já adquiriu com recursos próprios 02 ambulâncias (Fiorino e Ducato) e dois carros populares (Fiat Uno) e já foi contemplado com 02 carros compactadores e 01 caminhão (doados pela CODEVASF), 01 Ranger 4×4 (comprada com recursos do Ministério da Saúde para o Programa de Saúde da Familia) além de 01 retroescavadeita, 01 motoniveladora 01 caminhão pipa e 01 caminhão caçamba (Conseguidos através do PAC II do Governo Federal).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.