quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fronteiras começa a se articular para concorrer ao Selo Unicef (Edição 2013-2016)

Um encontro realizado na manhã desta quarta-feira (21) reuniu a Comissão Intersetorial pró-Selo Unicef (Edição 2013-2016) com o objetivo de avaliar os indicadores do município na edição passada e debater as estratégias a serem trabalhadas para a conquista do Selo, nesta edição.
Segundo Inácia Ribeiro, articulado do Selo Unicef no município de Fronteiras, a participação e o empenho de todos é preponderante para a conquista do Selo Unicef, que propõe a busca por resultados concretos para a proteção integral dos direitos da criança e do adolescente. Inácia destacou a importância da criação e atuação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), recentemente criado no município de Fronteiras.
Durante o encontro foram apresentados os objetivos e ações estratégicas que devem ser trabalhados no Iº Fórum Comunitário de Participação Comunitária que acontecerá no dia 20 de junho em Fronteiras.
A Comissão Intersetorial pró-Selo Unicef é composta por Zildênia Ribeiro (primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Cidadania), Elquilene e Amparo (representantes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Alexander Lucena Sampaio (secretário municipal de Saúde), Cinthya Ribeiro, Thamires Ribeiro e Luis Carlos Júnior (representantes da secretaria municipal de Saúde), Rosângela Santiago (secretária municipal de Educação), Geórgia Bezerra e Inácia Ribeiro e os adolescentes Luis Angel e Branda Éllen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.