segunda-feira, 22 de setembro de 2014

5ª Expocaboclos em Caldeirão Grande do Piauí foi sucesso de público e organização

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, através do prefeito João Vianney e toda a sua equipe de governo realizou de 19 a 21 de setembro a 5ª Expocaboclos – Feira de Caprinos e Ovinos de Caldeirão Grande do Piauí.
Para o evento foi montado uma megaestrutura no Sítio Caboclos, localidade rural distante 8 km da sede. A festividade contou com o apoio de varias entidades como SEBRAE, ADAPI, Fazenda Algarobas e a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do município. Na parte musical, as atrações foram: Mocidade Forrozeira e Naílson Lima no sábado, 20, e Alvino Luz e Rudney Amorim no domingo, 21.
O evento contou esse ano também com uma cavalgada que saiu da cidade de Caldeirão Grande do Piauí, deu uma volta pelas ruas da cidade e percorreu os 08 km até o Sítio Caboclos. A entrada dos animais no parque aconteceu nos dias 19 e 20 até às 18h e no domingo houve o julgamento com a escolha do melhor animal.
A 5ª Expocaboclos de Caldeirão Grande do Piauí contou ainda com muitas presenças ilustres o deputado federal Marcelo castro (PMDB) e o ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Rubem Martins (PSB). Para o prefeito João Vianney e demais organizadores, se antes a festividade era contestada, hoje é sucesso absoluto.
“O evento é um sucesso com toda certeza. Hoje nós temos aqui expositores dos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará e Paraíba, uma feira desse porte alavanca o nosso município e abre portas para os criadores do município, sem contar que o evento já é tradição e faz parte do calendário festivo do município”, declarou Vianney.


Fonte/Fotos: Piauí em Foco (Cleiton Jarmes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.