segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jovem é perseguido e baleado em Fronteiras

Acusados tentaram investir também contra um irmão da vítima que conseguiu escapar ao esconder-se em um matagal.

Uma briga ocorrida entre dois menores na noite deste domingo (18), por pouco não acaba em tragédia na cidade de Fronteiras.
Na tarde desta segunda-feira um dos menores envolvidos no desentendimento, supostamente auxiliado por dois tios, resolveu se vingar e  de posse de uma moto e de um revólver perseguiu o menor identificado inicialmente com M.C. de 17 anos.
A perseguição durou alguns minutos e percorreu várias ruas da cidade. Em determinado momento os acusados tentaram investir também contra um irmão da vítima que trabalha como bombeiro num posto de combustíveis no centro da cidade. Ao perceber a ação o adolescente conseguiu escapar escondendo-se em um matagal.
Os acusados retomaram a perseguição ao menor M.C. e conseguiram alcançá-lo nas proximidades do  Bairro Acampamento DNOCS. M.C. foi alvejado com um tiro que atingiu a região dorsal e transfixou a barriga.
O adolescente foi socorrido ao Hospital Norberto Ângelo Pereira e imediatamente transferido para a cidade de Picos-PI. Os acusados, que foram identificados, empreenderam fuga e até o fechamento da matéria não haviam sido localidados pela Polícia Militar.

(Aguarde mais informações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.