sexta-feira, 13 de março de 2015

SEMASC e SESI realizam encerramento do Curso de Culinária em Fronteiras

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania juntamente com o Serviço Social da Indústria (SESI) realizaram o encerramento do Curso de Culinária e Educação Alimentar realizado pelo Projeto Cozinha Brasil no município de Fronteiras.
A solenidade de encerramento que aconteceu no Espaço Nassau reuniu os cursistas dos três turnos e contou as presenças da nutricionista Kelyane Portela, auxiliar técnica Deuselina Costa, gerente de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental da empresa Eletrobrás Teresa Melo, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, secretária de Assistência Social e Cidadania Zildênia Ribeiro, secretário de Administração Norberto Ângelo, secretário de Governo Eustáquio Cláudio, gerente de desenvolvimento do SEBRAE no município Kall Alencar, e representantes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Eloisa e Eudiná Ribeiro.
Nos discursos proferidos durante a solenidade, os oradores foram unânimes em destacar a importância deste tipo de curso profissionalizante no crescimento de cada um e no desenvolvimento do município, no geral.
A gerente de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental da empresa Eletrobrás Teresa Melo falou sobre a importância do uso racional da energia elétrica, orientando sobre as tarifas aplicadas e as bandeiras que agora passam a vigorar na conta de energia. Falou também sobre os projetos sociais disponibilizados pela Eletrobrás para os órgãos e consumidores.
Ao final dos discursos foi realizada a entrega dos certificados e servida uma refeição preparada pelos cursistas com base no que foi aprendido durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.