quinta-feira, 2 de abril de 2015

Velório e enterro da professora aposentada Ivone Bezerra serão realizados em Teresina

Motorista da carreta que provocou o acidente foi preso na noite desta quarta-feira (01) e admitiu em depoimento estar sob efeito de entorpecentes.
O velório da professora aposentada Maria Ivone Bezerra de Alencar (69 anos) teve início por volta das 6:30 da manhã, na Funerária Pax União da Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina. O sepultamento será realizado por volta das 16:hs, no Cemitério Jardim da Ressurreição, na Zona Norte da Capital.
A jovem Ana Alzira passou por uma cirurgia de correção da clavícula e colocação de um dreno para retirada do excesso de ar nos pulmões, pois sofreu um pneumotórax (derramamento da pleura pulmonar).
A senhora Neuza Alencar e os outros ocupantes do Hyundai HB20 colhido por uma carreta na BR-316 entre as cidades de Barro Duro e Elesbão Veloso, sofreram apenas leves escoriações.
O motorista identificado como Gleiton, natural do Estado de Santa Catarina, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal e admitiu em depoimento está sob efeito de cocaína. O motorista que já estava dirigindo sem dormir há pelo menos três dias estaria fazendo uso do entorpecente para permanecer acordado. No momento da prisão Gleiton estava a pé próximo a um restaurante na localidade “Sítio”, zona rural da cidade de Passagem Franca. Neste momento ele está detido na delegacia de Elesbão Veloso.
Ele escondeu a carreta envolvida no acidente em uma estrada vicinal.

Veículo que provocou o acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.