quinta-feira, 31 de março de 2016

Homem preso com armas e dinheiro em Fronteiras participava de suposto esquema fraudulento

Cícero Ronaldo Sampaio
Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, Cícero Ronaldo Sampaio, preso com armas e  noventa mil reais em dinheiro, contou seguia de Nova Olinda-CE com destino ao Maranhão.
No carro, também foram apreendidos vários carnês de “compra premiada” de motocicletas. A suspeita é que ele estivesse praticando a antiga fraude conhecida como pirâmide financeira. Em um caderno, também encontrado dentro do veículo do suspeito, há indícios de que mais de 100 pessoas no Ceará teriam caído no golpe.
Cícero Ronaldo será autuado por porte ilegal de armas e uma cópia do inquérito será enviada ao Ministério Público de Nova Olinda, para que seja apurado a possível prática de crime contra a economia popular.
O tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª Cia da PM, orienta que as possíveis vítimas procurem a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.  “Já entramos em contato com algumas pessoas de outras cidades e a orientação é que quem tem o carnê procure a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência, para, em seguida, entrarem com representação judicial para receberem seus valores”, acrescenta o comandante.

Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.