sábado, 2 de abril de 2016

Oposição busca fortalecimento em Fronteiras visando eleições de outubro

Houve acordo entre pré-candidatos em continuarem trabalhando seus nomes e mais a frente será escolhida a chapa para concorrer às eleições.

Láercio Luz, Gutemberg Rocha e Maria José Ayres
A oposição em Fronteiras liderada pelo médico Laércio Luz que disputou as duas ultimas eleições tem buscado se fortalecer para as eleições de 2016 naquela cidade. A saída da vice-prefeita Maria José provocou uma reunião dia 17/03, com os pré-candidatos Dr. Laércio, Gutemberg Sousa e agora também Maria José.  Dessa reunião saiu um acordo onde os três pré-candidatos continuavam trabalhando seus nomes e mais a frente seria escolhida a chapa para concorrer às eleições de outubro.
O atual prefeito Eudes Ribeiro perdeu alguns apoios para a oposição.  Além do grupo político da atual vice-prefeita, Maria José, saíram para a oposição os secretários de administração Toínho de Abdon, de Cultura Herivelton, de Comunicação Adão Silva e de Saúde Dr Alexander.
Segundo Dr. Laércio, atualmente estão firmes na oposição em Fronteiras além do PT, o PDT, PMDB, PP, PRTB, PV, PR e PSC.
“E com boas expectativas esperamos contar também com o valioso apoio do PTB, DEM e PC do B”, declarou o líder oposicionista Dr. Laércio Luz.

Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.