quarta-feira, 27 de abril de 2016

Secretaria de Saúde de Fronteiras realiza entrega de próteses dentárias

A Prefeitura de Fronteiras por meio de parceria com o Programa Brasil Sorridente, do Governo Federal, realizou no início desta semana a entrega de 50 próteses dentárias para pessoas residentes no município. A entrega foi feita no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.
O Programa Brasil Sorridente faz parte da Política Nacional de Saúde Bucal e prevê uma série de ações para facilitar e ampliar o acesso da população ao tratamento odontológico gratuito, dentre as ações, a entrega de próteses dentárias.
Durante o momento de entrega esteve presente o prefeito Eudes Agripino; a primeira-dama e atual secretária municipal de saúde, Zildênia Ribeiro; o técnico em prótese dentária, senhor Francisco; dentistas; assistentes sociais; enfermeiras e beneficiários (as).
Durante o momento de entrega o prefeito Eudes reafirmou o compromisso de continuar investindo na saúde bucal da população fronteirense, seja através de parcerias firmadas com governos e entidades, ou com recurso do próprio município, mas a prioridade de sua gestão será atender as necessidades do povo.

Fonte: Portal Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.