terça-feira, 20 de setembro de 2016

Paróquia de Fronteiras recebe em festa a imagem de Nossa Senhora Aparecida

Foi ao toque de uma orquestra sinfônica da cidade de Campo Sales – CE, que a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Fronteiras, acolheu na noite dessa segunda-feira, 19 de setembro, a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida.
Na cidade a imagem chegou por volta das 22 horas e permanecerá até às 21h30 de terça-feira (20). Do local, seguiu em caminhada até a capela de São Judas no bairro Bela Vista, onde permaneceu em veneração até as zero horas.
Neste período visitará as comunidades rurais Cacimba do Marco, Alecrim, Itans e Poço da Areia. Na sede visitará os bairros Bela Vista, Belém, Cachoeirinha, Acampamento, bem como os órgãos públicos, Quartel Policial, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Hospital Norberto Ângelo Pereira e Clínica Endoluz.
Às 19h00 desta terça-feira (20) será celebrada a Missa de encerramento na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro presidida pelo bispo de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva. Logo após, a imagem será levada para o município de São Julião.



Fonte e Fotos: Cleuma Silva (PASCOM)/ Site DP15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.