sábado, 24 de setembro de 2016

Veja o resultado do concurso do "Bebê Prefeito" (Edição 2016) promovido pela Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras realizou na noite desta sexta-feira (23) no Auditório Municipal Dona Quinô, a solenidade de premiação dos bebês participantes da Edição 2016 do Concurso Bebê Prefeito, promovido durante a realização da IIIª Semana do Bebê que acontece no município entre os dias 19 e 25 de setembro.
Neste ano o concurso contou com a participação de 17 crianças e atingiu 81.740 internautas que acessaram a fan page da Secretaria Municipal de Saúde para curtirem as fotos dos bebês participantes. Ao surgirem indícios de fraudes nas curtidas, a organização se reuniu com as mães e estas decidiram por manter as curtidas como forma de votação.
Finalizada a votação, o concurso apresentou o seguinte resultado: Bebê Prefeita: Yasmin Victória, com 53.048 curtidas; Bebê Vice-Prefeita: Larissa Manoela, com 36.090 curtidas Presidente da Câmara Mirim: Apolo Francisco, com 29.142 curtidas.
Os três primeiros colocados receberam uma premiação em dinheiro e todos os participantes receberam um certificado de participação no concurso Bebê Prefeito, Edição 2016.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.