quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Fronteiras sedia evento beneficente de Torneio de Basquete

O torneio foi considerado pelos um sucesso pelos participantes. Segundo os organizadores o evento conseguiu atingir seus objetivos em divulgar o esporte e arrecadar alimentos para ajudar famílias carentes.

Foi realizado neste final de semana (7 e 8), no município de Fronteiras-PI, o primeiro Torneio de Basquete da Cidade (Copa do Interior Regional de Basquete). O evento teve o apoio da Escola Agrotécnica de Fronteiras. sob a direção do Professor Adalberto Ramos, que proporcionou a disponibilidade da escola pra realização do mesmo.
A realização contou ainda com a parceria de Dr. Halley Sobreira (técnico do NBF sub 18 e jogador do NBF adulto) e Jefferson Carvalho (também jogador do NBF adulto).
Participaram da competição esportiva, times regionais locais e convidados nas mais diversas categorias: *Araripina Sub 18; *Araripina Masc. Aberto; *Araripina Feminino; *Fronteiras Sub 18; *Fronteiras Adulto Aberto; *Ouricuri Masc. Aberto; *Juazeiro Feminino A; *Juazeiro Aberto Masc.; *Juazeiro Sub 18; *Juazeiro Feminino B; *Petrolina Feminino A; *Petrolina Feminino B; *Campos Sales Masc. Aberto; e *Campos Sales Sub 18;
O torneio foi considerado pelos um sucesso pelos participantes. Segundo os organizadores, dentre eles o técnico do time de Araripina, Phillype, o evento conseguiu atingir seus objetivos em divulgar o esporte e arrecadar alimentos para ajudar famílias carentes.
Confira os times vencedores em suas respectivas modalidades:
Feminino:
1° JBC (Juazeiro);
2° Petrolina A;
3° Petrolina B.
Masculino Aberto:
1° Dodgers (Juazeiro);
2 NBF (Fronteiras);
3° Ouricuri.
Sub 18: 
1° NBF (Fronteiras);
2° Araripina;
3° Campos Sales.


Fonte: Piauí em Foco/ Fotos: Arquivo da Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.