quinta-feira, 6 de julho de 2017

Policial Militar lotado na 4ª CIA de Polícia de Fronteiras morre em acidente no Estado de Pernambuco

Um acidente automobilístico ocorrido por volta de 6h20 da manhã desta quinta-feira (06) entre as cidades de Santa Cruz e Ouricuri, no Estado de Pernambuco, vitimou fatalmente o cabo Sebastião Monteiro da Silva, lotado na 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.
Segundo informações de colegas de trabalho do cabo Monteiro, como era conhecido, o mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ouricuri, mas já chegou em óbito na Unidade Hospitalar.
Com mais de vinte anos dedicados à Polícia Militar do Piauí, o cabo Monteiro deixa esposa e dois filhos. A Polícia do Estado de Pernambuco investiga as causas do acidente.
O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Cel. Edwaldo Viana, lamentou o ocorrido, destacando que o Cabo Monteiro era um policial militar padrão, calmo e alegre. "Nós que fazemos a 4ª CIA/ 4º BPM, lamentamos a perda irreparável desse nobre policial que sempre contribuiu para desenvolver um serviço de excelência na Polícia Militar do Piauí", lamentou o Coronel.
O corpo será velado na cidade de Araripina onde o mesmo residia atualmente e sepultado no cemitério do Iracema, no bairro Alto da Boa Vista. Policiais da 4º Companhia de Polícia Militar de Fronteiras irão prestar homenagens durante as cerimônias fúnebres do corpo do cabo Monteiro.

Com informações: Piauí em Foco/ Portal Vi Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.