terça-feira, 1 de agosto de 2017

Policia Militar fecha Boca de Fumo e efetua prisão de dois traficantes em Fronteiras

Material apreendido com os traficantes
Após verificar denúncias sobre a possível existência de uma boca de fumo em uma residência localizada no bairro Ribeirão, às margens da BR-230, policiais militares da Força Tática de Fronteiras realizaram diligências e conseguiram flagrar a comercialização de entorpecentes na referida residência na noite desta segunda-feira (31).
No local foram flagrados os traficantes identificados por Evandro Eusébio do Nascimento, 25 anos, e Antônia Maria Azevedo, 27 anos. Ambos estariam repassando drogas para o nacional Antonio Santos de Sousa, 26 anos.
Durante a ação, os policiais militares apreenderam no interior do imóvel um vasto material para a embalagem e comercialização de drogas, várias pedras de crack e invólucros contendo maconha, uma quantia superior a R$ 600,00 (seiscentos reais) em cédulas trocadas, uma munição de pistola calibre .380 e vários objetos oriundos da atividade ilícita.
No momento da abordagem os policiais ainda presenciaram o infrator Evandro colocando na boca e engolindo alguns invólucros de drogas. Tal fato foi relatado à delegada de Polícia Civil que adotará as medidas necessárias. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras onde foram autuados por tráfico de drogas.
"Tínhamos informes sobre uma grande movimentação de pessoas viciadas em drogas no imóvel dos infratores. Sabíamos que naquele local funcionava um ponto de venda de drogas e com essas informações foi possível realizar diligências que concretizaram com a prisão dos traficantes e fechamento dessa boca de fumo,", declarou o Tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.


Fonte: 4ª CIA de Polícia de Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.