terça-feira, 26 de maio de 2020

Comoção e tristeza marcaram o enterro do menino Aryel, assassinado em Fronteiras.

A cidade de Fronteiras parou no final da tarde desta terça-feira (26) para acompanhar o sepultamento do menino Aryel, assassinado durante uma tentativa de homicídio na cidade de Fronteiras.
Cartazes, balões brancos, mensagens e um grande clamor popular marcou o cortejo e sepultamento hocorrido por volta das 17h30, deste fatídico dia, no Cemitério Local.

Neste momento de profundo pesar o Blog Fronteiras Online, na pessoa do diretor Jakson Sousa, manifesta  os votos de pesar a todos os familiares e deixa ao pequeno Aryel uma pequena homenagem:

Aryel, morre um menino, nasce um anjo!

Era fim da tarde e início da semana, uma bala cruel ceifou a vida que apenas começava. Aryel, nome forte, significado mais forte ainda: "Leão de Deus". 
Sonhos inocentes abruptamente interrompidos pela maldade humana. Fronteiras parou! Atônita, incrédula, como assim uma criança? Fronteiras chorou como há muito não chorava. A bala que matou Aryel atingiu cada pai e mãe de família, a dor tornou-se coletiva e foi externada nas diversas manifestações em redes sociais e na campanha solidária realizada em prol da família.
Descansa Aryel, descansa na morada dos justos, livre de todos os males, protegido de toda a maldade humana da qual você foi vítima. Com certeza sua história de vida efêmera, porém, significativa, será eternizada no coração e nas vidas daqueles que te amavam e também por todos os que compartilharam a dor ver sua infância roubada,
Vive Aryel, no sorriso de cada criança, em cada brincadeira inocente, em cada sonho infantil. Brilha no céu e que teu brilho capaz de resplandecer e dissipar toda a maldade que pairou sobre Fronteiras na sua partida.

 



Homenagem do Blog Fronteiras Online, na pessoa do diretor Jakson Sousa, com votos de pesar a todos os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.