segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Prefeito Eudes Ribeiro realiza mutirão de limpeza em todos os bairros de Fronteiras

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, na gestão “Construindo um Novo Tempo”, que tem à frente o prefeito Eudes Ribeiro, realiza desde o primeiro dia de gestão, a limpeza de terrenos baldios localizados em toda a zona urbana e rural do município. Desde que assumiu a gestão, o gestor nunca escondeu de ninguém a vontade de trabalhar pela cidade, principalmente no que se diz respeito à limpeza pública.

A autorização para a realização do grande mutirão de limpeza se deu pelo fato de que a antiga gestão deixou a cidade totalmente à revelia, não somente na limpeza pública, mas sim em tudo que é de responsabilidade do Poder Executivo Municipal. O chefe do executivo afirmou à nossa equipe, estar de consciência tranquila, pois estava ciente que desempenhou um belo trabalho logo no primeiro mês de gestão.

Vale destacar, que mesmo tendo recebido o maquinário da prefeitura totalmente sucateado, o gestor se empenhou e conseguiu restaurar todos os veículos do Governo Municipal, incluindo o maquinário pesado, que são usados para fazer a limpeza do município, resolvendo assim, as necessidades da população da melhor forma possível, com muita rapidez e tranquilidade. Eudes também se fez presente no mutirão de limpeza, como sem falta, acompanhando e fiscalizando para que tudo fique em perfeito estado.

Acompanhe abaixo algumas fotos do mutirão de limpeza em alguns bairros e na zona rural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.