sexta-feira, 16 de abril de 2021

Através dos Deputados Júlio César e Georgiano, Fronteiras é contemplada com programa de Internet do Governo Federal. - Confira!

Foto: Portal Cidades na Net

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, na gestão
Construindo um Novo Tempo, através do prefeito Eudes Agripino Ribeiro, conseguiu por meio de seus parlamentares, deputado federal Júlio César e deputado estadual Georgiano Neto, a implantação do Programa Governo Eletrônico - Serviço de Atendimento ao Cidadão (GESAC) que beneficiará nesse primeiro momento a Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima.

O Programa GESAC oferece, gratuitamente, conexão à internet em banda larga - por via terreste e satélite - a Telecentros, Escolas, Unidades de Saúde, Aldeias indígenas, postos de fronteira e Quilombos. O programa é direcionado, prioritariamente, para comunidades em estado de vulnerabilidade social.

A solicitação do Programa GESAC para o município de Fronteiras foi feita ao Ministério das Comunicações através do Deputado Federal Júlio César Lima em parceria com o Deputado Georgiano Neto e já está em pleno funcionamento. Ainda nesta etapa, de acordo com os parlamentares, o programa do Governo Federal contemplou também as seguintes cidades: Nossa Senhora de Nazaré - PI, Guadalupe - PI e Caridade do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.