terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Decreto exonera ocupantes de cargos comissionados e prestadores de serviços da Prefeitura de Fronteiras.

Considerando  necessidade de reorganizar o quadro de pessoal do Município de Fronteiras e a realização de Concurso Público para provimento de cargos disponíveis na estrutura administrativa municipal, bem como a necessidade de prestar informações ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE/PI, o prefeito municipal de Fronteiras, Osmr Sousa, exonerou através do Decreto 001/2010 de 01/02/2010, todos os ocupantes de cargos comissionados e de funções gratificadas (serviços pretados) do município de Fronteiras.
Os candidatos aprovados no Concurso Público que terá a prova realizada no dia 21/02 deverão ser contratados até o final do mês de março.

2 comentários:

  1. O "Prefeito" de Fronteiras está mesmo é concentrando todas as rendas e verbas pra sua panelinha, isto é, pra os de casa.O bolo deles incha, a cidade está ao deus-dará,aquém de uma administração voltada e pautada pra um Estado Democrático e de Direito. Ressalto, outrossim: Estamos num ano de eleições, o "Sr Prefeito" vai começar a dar aqueles tapinhas demagogos nas costas do povo que ele mesmo os demitiu. Vamos fronteirenses, vamos criar vergonha... Chega de Ditadura!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais será que a folha secreta, aquela onde constam os apadrinhados, os netos, genros, filhos... será que esta também entrou no decreto?? Esse decreto me faz sorrir...

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.