Considerando necessidade de reorganizar o quadro de pessoal do Município de Fronteiras e a realização de Concurso Público para provimento de cargos disponíveis na estrutura administrativa municipal, bem como a necessidade de prestar informações ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE/PI, o prefeito municipal de Fronteiras, Osmr Sousa, exonerou através do Decreto 001/2010 de 01/02/2010, todos os ocupantes de cargos comissionados e de funções gratificadas (serviços pretados) do município de Fronteiras.
Os candidatos aprovados no Concurso Público que terá a prova realizada no dia 21/02 deverão ser contratados até o final do mês de março.
O "Prefeito" de Fronteiras está mesmo é concentrando todas as rendas e verbas pra sua panelinha, isto é, pra os de casa.O bolo deles incha, a cidade está ao deus-dará,aquém de uma administração voltada e pautada pra um Estado Democrático e de Direito. Ressalto, outrossim: Estamos num ano de eleições, o "Sr Prefeito" vai começar a dar aqueles tapinhas demagogos nas costas do povo que ele mesmo os demitiu. Vamos fronteirenses, vamos criar vergonha... Chega de Ditadura!!!
ResponderExcluirMais será que a folha secreta, aquela onde constam os apadrinhados, os netos, genros, filhos... será que esta também entrou no decreto?? Esse decreto me faz sorrir...
ResponderExcluir