segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fronteirenses passam em Concurso da Polícia Militar do Piauí.

 

Os jovens fronteirenses Luiz Gonzaga Silva e Antonio Jamilson passaram no Concurso da Polícia Militar do Estado do Piauí.
O resultado foi divulgado na última sexta-feira (05/02) e foi  comemorado com fogos pelo agente de endemias Luiz Gonzaga que já havia tentado ingressar na PM em concurso anterior.
O concurso abriu 540 vagas para o efetivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no Estado do Piauí e contou com a participação de 15.323 inscritos. Luiz Gonzaga e Jamilson disputram duas das 92 vagas com outros 4.200 candidatos.
A primeira fase já foi cumprida, que corresponde à prova objetiva escrita, ainda no mês de março, Luiz Gonzaga e Jamilson deverão passar por exames psicológicos e nos meses posteriores serão submetidos  exames de aptidão física, de saúde e investigação social.
O resultado final está programado para o dia 28 de junho. O Concurso Público tem validade de 2 anos, e pode ser prorrogado por igual período em uma única vez, dependendo das necessidades da Administração Pública.

2 comentários:

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.