domingo, 4 de abril de 2010

Através de Adeilson, fronteirenses têm novas chances de emprego e renda.

 A cada dia vemos que mais fronteirenses embarcam para outros estados em busca de melhores condições de vida.  É o caso de quase cinquenta profissionais que estão no Estado de Pernambuco, onde trabalham na construção de uma Indústria Petroquímica.
Um personagem importante para essa mudança social é a figura do popular "Nêgo Adeilson", quer vem abrindo caminhos para jovens e pais de família, que encontram nas "paradas" (como são chamadas essas obras de curta duração) segurança financeira e chance de estabelecer-se em uma profissão.
É importante ressaltar que, enquanto o poder executivo enxuga as folhas do funcionalismo público demitindo os "serviços prestados", o cidadão Adeilson está oportunizando a muitos a oportunidade de um bom emprego com remuneração bem acima do salário mínimo.
A expectativa é que muitas outras vagas sejam abertas. Parabéns Adeilson pelo serviço prestado à comunidade fronteirense.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Nêgo Adeilson por dar oportunidade aos filhos de Fronteiras. E assino em baixo do que falou o nobre repórter desse noticiário ao se referir ao poder público de nosso município. Realmente nossa cidade está sem prefeito. Não existe gestor público e sim um ditador que concentra todo o dinheiro público em prol de seus familiares e meia dúzia de apadrinhados políticos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o comentário do Sr. Jackson Sousa, foi muito bem feito, a cidade está abandonada, esse prefeito que ai se encontra quebrou o comércio de fronteiras, o dinheiro só circula nas mãos da sua própria familia e de meia dúzias de babão.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.