quinta-feira, 29 de abril de 2010

Segundo Osmar Sousa, Zé Ramalho e Fernando Mendes serão atrações da Semana do Município.

Em nova entrevista concedida a Rádio Fronteiras FM, o prefeito Osmar Sousa anunciou algumas atrações que estarão presentes nos festejos de emancipação política do município. Osmar confirmou a presença da Banda Magníficus e dos cantores Fernando Mendes e Zé Ramalho.
O prefeito falou sobre os comentários postados neste blog e afirmou que tomará as providências necessárias para identificar os autores dos comentários e responsabilizar judicialmente a direção do Fronteiras Online.

14 comentários:

  1. Zé Ramalho, Magnificos e Fernando Mendes são excelentes cantores,vai ser bom demais. A oposição vai beber gelada demais!!! Falowwwwwwwww..

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gostei da contratação de ZÉ RAMALHO E FERNANDO MESDES... acho que não agradou a maioria dos público mais jóvem, pois ouvi ontem mesmos dezenas e dezenas de jóvens dizer que não curte muito, nem conhece estes artistas. Até concordo mesmo que jóvens de hoje entendea muito poucoa de Zé Ramalho e Fernanado Mendes, mais para nós dos trintão pra frente vai ser uma festao... sem dúvida... Valeu prefeito... Sou seu opositor politico, mas nesta festa eu tou com o Senhor... para brincar, divertir-se e alegrar a galera...Sobre os comentários do Blog atingindo pessoalmente... denegrindo a imagem pessoal eu sou totalmente contra... acho mesmo uma baixaria... Não tenho nada contra que as pessoas façam seus manifestos comentando algo que ache certo ou errado na administração pública... pois isto é transparência é direito de cada um saber tranparentemente sobre a administração publica... e ainternet á um local que cabe isso e muitoi mais... é a forma mais rápida e fácil de trocar informções em tempo real... de fazer com que as pessoas fiquem cada vez mais informada... Acho que mesmo o senhor tomando medidas judiciais não vai impedir das pessoas cobrar através da internet esta transparencia... e o senhor poderia fazer isso... não devemos esperar que as pessoas para seber sobre a administração pública tenha que ir a câmara, nas sessões de sexta ver balancetes... o sr. pode facilitar isto para as pessoas... pode atá criar o portal d tranparencia municipal... já existe em centenas de municípios...isso é bom para o senhor... melhora a imagem pública e daqui pra frente a tendencia é ter que exista, pois as crianças de hoje tão sendo educada desta forma... mais sou contra a baixaria... sou contra mesmo... acho que o senhor mereçe respeito e falou muito bem quando disse ontem "as pessoas tem que me respeitar"...

    ResponderExcluir
  3. a direçao do brog não tem nada HA ver . fica bem claro que o ecelentissimo prefeito não gosta da direção do blog . é claro que as pessoas tem que respeita a pessoa fisica do prefeito , mas jamais ninguem pode empedi que as pessoas se manifestem atravez de comentarios em qualquer blog que seja ."A VOZ DO POVO É UNICA" GL.COM.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS FRONTEIRAS!! e a todos os organizadores desse grande evento. em relação a os comentarios a pessoa do senhor prefeito não sou a favor desse tipo de baxaria , embora mim parece que a administração dele não seja boa vamos nos expressar com um pouco mais de respeito au proximo .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Fronteiras querida do meu coração. Parabéns por mais um aniversário e merece uma bela festa com atrações de peso como Zé Ramalho...etc.
    A democracia, como expressão da vontade do povo, deve ser respeitada e valorisada por todos.
    O Sr. Prefeito Osmar Sousa foi eleito pela vontade do povo. Além do mais, podem falar o que quiserem desse homem. Na cidade de Fronteiras, fez história, faz história e fará história. Tem a cara dura, mas de um coração grande. Tanta bondade , caridade que esse homem fez. Merece respeito e admiração. Valeu Sousao. Tenho certeza que tudo vai dar certo e a tempestada vai passar.

    ResponderExcluir
  7. eitaaa que esse de cima no minimo deve receber da prefeitura ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  8. SE UMA PESSOA PUBLICA NÃO QUER QUE NINGUEM FALE DE SUA ATUAÇÃO NA VIDA PÚBLICA , É MUITO SIMPLES , NÃO META A MÃO NO DINHEIRO PUBLICO . concordam comigo SIM ou NÃO . GL.COM

    ResponderExcluir
  9. JA PERCEBERAM QUE É O MESMO ABESTADO QUE ESCREVE ESSES COMENTARIOS CONTRA A ADMINISTRAÇAO DO PREFEITO? PAU NELE SR. PREFEITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E TOMA........KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Outro do lado do homem!!!
    que tal uma idéia para acabar com isto...
    Uns barraquiam e outros defendem...que tal criar aqui umadiscussão sobre o aquecimento global...ou novas metodologias de combater a corrupção... Querem uma sugestão... se educarmos as crianças de hoje não teremos essas baixarias amanhã... valew... bola pra frente...

    ResponderExcluir
  11. esse é bom , pra todas as tribos , esse é o BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  12. Mais vamos ver ai qnto custa os shous dos cantores, pois com certeza o recibo vai ser de bombar....heheheheh....

    ResponderExcluir
  13. Sim, esse nosso prefeito "infelismente" e graças a DEUS, foi cassado de novo. Será q a mala preta vai funcionar de novo. Roagamos a deus q nos ajude, Fronteiras tem esperança e ela é a última que morre.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.