segunda-feira, 26 de abril de 2010

Polícia de Fronteiras reliza prisões no final de semana.

Equipe da Polícia Militar formada pelos Policiais Silvestre, Freire, Damião, Osmaildo e Renato realizaram várias prisões e apreensões durante o final de semana (24 e 25 de abril de 2010).
A primeira prisão foi do engenheiro Altair Hubler, o qual foi preso em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal por constar contra sua pessoa um mandado de prisão por crime contra a ordem tributária, prisão esta ocorrida no Sábado e realizada por equipe comandada pelo Policial Rodoviário Jairo Lima, o qual já esteve nos quadros da Polícia Militar do Piauí, como Tenente Jairo Lima, Altair encontra-se recolhido na delegacia de Fronteiras à disposição da Justiça. 
No domingo ocorreram duas prisões, a de Rosângela Ferreira de Sousa, por abandono de incapaz, prisão realizada pela guarnição da polícia militar e por membros do Conselho Tutelar de Fronteiras e a do assaltante Francielson Monteiro Lustosa, o qual havia realizado um assalto na cidade de Oeiras/PI, onde ele e três comparsas roubaram um celular e outros pertences e tentaram roubar uma pick-up Hilux de um médico oftalmologista do citado município. 
Francielson já responde a dois processos no Estado de São Paulo, um por furto e outro por receptação. O celular do médico foi recuperado e o preso foi entregue a equipe da Delegacia Regional de Oeiras. Alem das citadas prisões foram conduzidos três pessoas para a delegacia onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência por pequenas infrações penais.
Informações: www.4ºbpmpi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.