sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cadê a nossa ambulância?

Poucos sabem, mas há exatamente um ano a Câmara Municipal de Vereadores aprovou a venda dos carros modelo Chevrolet Blazer e Wolksvagen Parati, usados respectivamente pelo Gabinete Oficial do prefeito e pela Secretaria Municipal de Saúde.
A venda dos veículos citados era uma condição para a aquisição dos novos veículos que seriam usados como carro oficial para o prefeito e ambulância para a população. Pois bem, há um ano foi adquirido um veículo modelo Captiva (Chevrolet) para o uso do chefe do executivo e a ambulancia, que era prioridade, até agora não foi adquirida.
Me parece que foi esquecida. Parece que o senhor prefeito, que se encontra  com o estado de saúde debilitado, ainda não precisou usar a velha ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para se deslocar à Teresina e sentir na pele o descaso com o qual os moradores da cidade são tratados. 
É fácil delocar-se à capital em um carro confortável ou até mesmo de avião. Queria mesmo é que só por uma vez o excelentíssimo senhor prefeito se deslocasse até a capital na velha Parati, improvisada, amarrada por ligas e arames para que se compadecesse desse povo.


56 comentários:

  1. Ola cara concordo com a falta de ambulancia para levar os pacientes para THE, mas tambem lembro que a ambulancia de fronteiras é um verdadeiro taxi, para mais pessoas que pegam "carona" para ir e vir de THE, junto com os pacientes. UM ABSURDO. Secretario de saude e diretor do hospital veja isso tambem.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Jakson, seus comentarios sao bem feitos, porem, tendenciosos. Duvido, caso vc estivesse recebendo beneficios da prefeitura faria esse tipo de comentario. Nao vejo sua imparcialidade. Parece um jornalista que nao tem o que escrever e fica fazendo comentarios sem conhecimento de causa. Pensa nisso. ok>

    ResponderExcluir
  3. Não vejo os comentarios do nobre colunista como sendo tendencioso, e sim, vejo uma administração acabando, depredando e sucateando o patrimonio publico, é uma vergonha o que está acontecendo com nossa cidade, o municipio não pertence a esse Osmar Filho que acha-se dono do dinheiro que entra no municipio, o municipio é do povo e sendo assim tem que ser administrado para o povo.

    ResponderExcluir
  4. Ambulância?! Sucateada?! Não! Os recursos que chegam a esse município é suficiente para o povo de Fronteiras contar com uma abulância UTI, das mais modernas. Mas, isso se o governante tem a visão de que a prefeitura não é um ente privado. Triste é dizer que não temos saída. Os que estão e os que falam em postular o cargo, nada mudará. É da cultura da cidade...

    ResponderExcluir
  5. Eu aceito em parte o comentario do nobre colega, mais discordo na parte que fala em que não temos alguem na cidade que possa administrar melhor essa cidade, temos sim alguem melhor do que os que ai estão, eu acredito que tenha, existem sim, pessoas mais capacitadas que o senhor Osmar Filho pra mudar Fronteiras.!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo que teceu o comentario classificando as notas do Fronteiras Online como tendenciosas, queria lhe dizer que desde 2005 sou concursado pela Prefeitura Municipal de Fronteiras e trabalho como agente de endemias na Secretaria Municipal de Saude. Portanto, náo preciso viver as custas do erario publico ou de migalhas distribuidas pelos atuais administradores a meia duzia de pessoas.
    O Blog Fronteiras Online visa mudar justamente este tipo de consciencia pequena, de que as politicas devem ser voltadas aos aliados do administrador.
    Fronteiras para todos...

    ResponderExcluir
  7. Caro Jakson, seus comentários são bem feitos, não nego isso, suas intenções são as melhores possíveis, mas vejo que por detrãs de tudo isso, há um jogo de interesses pelo poder e que vc está sendo conscientemente ou não usado. Vamos pensar uma nova Fronteiras, com novos nomes, propostas eficazes e promessas realisadas. Uma administração que priorise o orçamento participativo, com prestação de contas ao povo.... e muita transparencia. Falam em diversos nomes. Agora, por favor, nada de Maria José, muito menos Eudes, Edmilson, e toda a tropa de choque que só sabe roubar. Tem que ser um nome Ficha limpa e passado honrado. Um homem de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olha o sujo falando do mal lavado.Seu professor titular gramatical,da facilidade (faculdade) de Fronteiras, o importante é a mensagem passada. Erros gramaticais, muitas vezes de digitação, somos passíveis de cometer. Se vc prestar bem atenção ao seu comentário, o mesmo está cheios de erros: começando com letra minúscula a frase, faltando vírgulas,etc. Seja mais humilde e não julgue os outros. Essa foi pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários gramaticais. Vejo que aqui, na nossa cidade, poucos escrevem com concisão. Os nossos professores não têm nos ensinados escrever textos enxutos. Mas vamos o que interessa. Gente! O Jakson merece elogios!!! Fazer o que ele consegue em Fronteiras são poucos... Ele tá plantando uma sementinha que poderá produzir bons frutos. O debate faz parte da política. O que ele vem fazendo é simplesmente divulgar os fatos. Estamos em plena era da comunicação - on line -. Jakson: um conselho, se me permite. Comentários que rotule qualquer cidadão com palavras de baixo calão, delete-o incontinenti. E deixe que nós, os fronteirenses que amamos nossa terra, tocaremos a discussão. Parabéns cara!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado!!! Os erros gramaticais, principalmente quanto à acentuação, é porque o teclado do pc de onde postei o comentário tava quebrado e não colocava os acentos... obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  11. E mesmo assim sendo uma ambulancia sucatada velha em pessimas condições de uso, ainda só serve ao pessoal do prefeito .....ñ é....mas quando a familia é grande sempre há um voto para os dois lados isso ñ vai mas acontecer com a familia....e por isso nem faltou ambulancia e se faltasse alugaria uma UTI movel pois temos o suficiente para arcar com as despesas necessária de nossos familiares....valeu....

    ResponderExcluir
  12. Não valeu. O que você escreveu deixou em dúvida se a família tem recursos para arcar com as despesas. Reticência se usa para exprimir dúvida ou irônia, ou deixar na imaginação do leitor. A família tem recurso ou você ironizou? Tendo recurso que bom! Agradeça a Deus!Parece que você quer brincar com a dignidade das pessoas? Refirom-me ao comentário das 14:28, dia 15/08.

    ResponderExcluir
  13. Gente vamos parar com esses comentários maldosos, vamos debater propostas que sejam interessantes para a nossa querida cidade, vamos comentar a situação de nossa cidade com equilíbrio, vamos cobrar do nosso gestor, cobrar com respeito, mesmo sabendo que ele não respeita a população da nossa querida cidade, eu mesmo voltei nele, hoje me arrependo, pois, pensei que ele era a pessoa ideal para administrar nossa cidade, confesso que estou arrependido, mais na próxima eleição eu não voltarei nele e em nenhum candidato apoiado por ele,na próxima eleição voltarei consciente de que precisamos de mudança, vamos tirar esses políticos que não tem compromisso com a população.

    ResponderExcluir
  14. Gente será quanto recebe por mês o Secretário de Finanças Osmar Filho, deve ser bem remunerado, pois o mesmo, segundo seu pai trabalha 18 horas por dia, será quantos nós pagamos pra ela administrar o nosso municipio?, acho que deve ser muito, pois o condominio fechado no bairro belem é de nivel de capital, precisar ter um bom salario por mês pra construir e bote salario nisso?????????

    ResponderExcluir
  15. Votarei num candidato jovem, que goste de servir os mais simples e que não seja fruto desta cambada de Eudes , Mazé etc.

    ResponderExcluir
  16. A meu deusssss. Será q esses q ai estão falando em politica ou em se candidatar a qualquer cargo eletivo, tem a capacidade humana, social, de fazer, ajudar pessoas como a Sra. Maria José? Diga-me qualquer cidadão como eu de amor por Fronteiras se existe alguém como ela? Agora sejamos leal aos comentários e sem baixaria.

    ResponderExcluir
  17. VALEU...tEMOS RECURSOS MAS A AMBULÂNCIA está aí é pra servir nos casos urgência e isso nos foi negado s´pq quem estava a necessitar votou em EUDES mas nesta familia tem filhos netos cunhados que sempre votaram em OSMAR....agora vai Osmar atrás de vototu tem que ser eleger só com os votos do encarregado....esqueça politica Fronteiras tem gente nova na area....valeu!

    ResponderExcluir
  18. Sei sobre isso que valeu está falando concordo plenamente com ele foi negado o uso da ambulância, foi muita humilhação faltou solidariedade respeito calor humano...mas ñ tenho nada haver não sou candidato nem parente apenas achei cruel,,, cada um usa as armas que lhe convem mas devemos antes de tudo lembrar que todos os dias anoitece escurece pra da vida a outro dia que nos despeta com a força do sol...dando nos vigor ...que Deus iluymine a todos.

    ResponderExcluir
  19. Gente o prefeito cassado Osmar Sousa que está administrando a cidade de Fronteiras através de 2(duas) liminares, não pode negar a população os serviços que são de obrigação dele e do município oferecer a população em geral independentemente de ter voltado nele ou não, o município não é uma de suas propriedades que ele manda e desmanda, vamos acabar com esse pensamento de que se precisarmos de uma ambulância não teremos direito só porque não voltamos nele, isso não existe, direito a saude é pra todos, a final somos nós que pagamos os salarios deste politicos que estão no poder!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. O Sr. Osmar vai deitar e rolar. Fronteiras não é, mas ele pensa que é um curral seu. Isso ele pensa. E o seu filho primogênito, não pensa, acha que é.Quem votou que aguente...Respeito com o povo ele nunca teve, a não ser com quem canta na sua cartilha. Cuidado, mesmo com o ficha limpa, vocês não entregarem, passando o pleito vindouro, a um descendente dele. A justiça é lenta. E no Piauí...E os vereadores? Como aprova as contas da gestão Osmar? Suborno? Só o prefeito é o vilão? Vamos pensar...

    ResponderExcluir
  21. Caro colega de trabalho Jackson, concordo plenamente com oque vc explicitou, mas acho que faltou você completar a noticia, pois dinheiro para ambulancia não tem, entretanto dinheiro para comprar um AGILLLE novo na cor preta, a secretaria de saúde possui. Vamos passar a trabbalhar pelo povo caros administradores. Se querem roubar, tudo bém, mas da para manter os salários em dia e pagar as contas de energia.

    ResponderExcluir
  22. bom como cidadão de fronteiras que sou tenho que pedir que sejam postadas noticias da cidade e que esqueçam um pouco mais a política e postem noticias que a população de nossa cidade se interesse por completo, não pra agradar o ego do senhor Jakson sousa e da oposição política da cidade. Pelo amor de Deus postem noticias pra todo o povo ou mude o nome do site para fronteiraspoliticaonlina.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que o nobre colunista está sim publicando noticias de interesse da população, aliás em não eu sei porque o Anônimo da mensagem anterior não concorda que seja divulgado noticias como essas que são de interesse do povo de fronteiras, ou será?????? que a ENERGIA CORTADA NO PREDIO DA PREFEITURA não nos interessa, ou será???????? que os ATRASOS DOS SALARIOS DOS SERVIDORES não nos interessa, será??? se realmente a oposição tem tanta culpa, na administração atual do Senhor Osmar Filho, será??? se a oposição tem culpa de não sobrar dinheiro pra pagar a Energia do municipio, será????? que a oposição é responsavel por todos atos de improbidade administrativa cometida pelo senhor Osmar Filho, sem falar que dinheiro pra construir condominio fechado no bairro Belem não falta , mais falta dinheiro pra pagar as obrigações do municipio, talvez o senhor prefeito esteja colocando dinheiro do proprio bolso pra cobrir despesas do municipio, é triste?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  24. Oh cara! Você quer uma notícia maior quer essa... Corte de luz na Prefeitura?! Eu queria ver outras notícias, também. Tipo: site prefeitura divulga as receitas e despesas.Prefeitura compra notebook para os alunos da rede municipal. Prefeitura adquire ambulância UTI móvel. E por aí vai... Assim, estávamos vendo Fronteiras no rumo certo. Em parte você tem razão, contudo a culpa não é do blog. Pelas notícias divulgadas são outras pessoas...Bom! Como cidadão de Fronteirs que sou, tenho que pedir que sejam postadas outras notícias. Entendeu?!!!!

    ResponderExcluir
  25. Defender Maze é defender toda uma administração desastrosa do prefeito anterior. A prefeitura de Fronteiras não consegue fazer nenhum empenho com o governo federal devido a falta de prestação dos convênios da administração anterior. Muita roubaleira mesmo. Osmar Sousa deveria denunciar tudo isso. Como encontrou a prefeitura, etc. Por que a Maze rompeu com ele? Poque Osmar Sousa não deixou ela mais mamar... Minha gente Maze, Eudes representam o fracasso para Fronteiras.

    ResponderExcluir
  26. É interessante ainda tem babão defendendo as irregularidades e as improbidades administrativas do Senhor Osmar Filho, gente vamos tecer comentários mais equilibrados, não vamos ficar defendo o Osmar Sousa/Osmar Filho, pois se eles quisessem ter feito algo por nossa cidade já teriam feito, entra todo mês um milhão de reais, e no entanto a culpa por nada ser feito em nossa cidade é de Mazé e Eudes que não cometeram nenhuma irregularidade, babão comente com mais equilíbrio a final será se vc está comedo de perder seu cargo de secretario.

    ResponderExcluir
  27. Por o que vocês comemtam se correr o bicho pega e se ficar o bicho come! O pior que é verdade! Mas, permitam-me, é da cultura de Fronteiras mesmo! E digo-lhes mudar vai ser difícil... Sem uma educação que liberte os nossos jovens, várias gerações vão continuar cultuando a violência... O ganho fácil. A sonegação. E outras cositas... que não vale a pena requentá-las, se não o mundo pode se acabar. E assim caminha a cidade. Sem luz na prefeitura, sem ambulância digna, muriçoca à migué, sujeira nas ruas, etc. etc. E os que virão pensando em fazer patrimônio à custa do erário público. Pensem...

    ResponderExcluir
  28. Sem Falar nos que já estão acabando com nossa cidade eita candaba de Malad..!!!!

    ResponderExcluir
  29. Esse babão da Maze deve estar passando uma fome de cachorro.... Kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Queria lembrar pro comentário de 02:12 que o Jakson não tem nada com isso que está acontecendo com osmar de saúde" aqui se faz, aqui se paga", com as pessoa que aqui postam seus comentários, seus ideais de politicas, suas razões por reclamar do dinheiro público que é desviado para as obras individuais e particulares, da falta de administração de nossa cidade, enfim, de tudo. Outra, a culpa do que está acontecendo em Fronteiras e simplesmente nossa em ter confiado e entregado de mão beijada a nossa cidade a esses ladrões que ai estão.
    Mais tem nada não não, a próxima eleição está chegando e eu quero ver mazin vc ir lá em casa me 200 contos e prometer que vai nus ajudar, principalmente a pai que sofre de um problema de saúde sério. Deus vai lhe dá o troco.Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. ei vocês já estão sabendo que a prefeitura de Fronteiras agora é na FICAL. kkkkkkkkk.
    porque o prefeito não pagou a conta de energia .
    buaaaa buaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  32. Tú tá revoltado babão do vei Osmar, deixa de ser idiota, tú acha que o Jackson vai ficar postando varios comentarios a respeito da materia que ele mesmo colocou. Esses comentarios são do povo revoltado com o vei Osmar, aliás eu mesmo estou arrependido de ter voltado nele, mais na próxima eleição já era, sou mudança, renovação, vamos dá oportunidade pra quem ainda não foi e quer mostrar trabalho, e não voltar num candidato de caiu os dentes dentro da prefeitura e nada fez pelo municipio, aliás fez sim uma rodoviária que não saiu do papel e foi reprovado pelo tribunal de contas.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Peço-lhe Jakson que os comentários que não elevam o nível da discussão sejam retirados. Os incomodados os postam no intuito de desqualificar o debate.Os eleitores do prefeito que participam dessa festa com dinheiro público não aceitam a verdade. E o nosso objetivo é divulgar o que está ocorrendo. Percebam que criticamos o momento atual sem denegrir a imagem de qualquer pessoa. Dizemos-lhes que não podemos aceitar os demandos atuais porque lutamos por uma Fronteiras em outro rumo.

    ResponderExcluir
  34. MInha gente que baixo nivel de cultura é esse. Vamos protestar sem ofender a imagem de ninguem, pessoas civilizadas nao prestam este tipo de papel. Um abraço

    ResponderExcluir
  35. É isso ai mesmo, não vamos deixar de postar nossos comentarios e criticas, mais vamos fazer em alto nivel, respeitando a todos mais nunca baixando a cabeça para aqueles seguidores do prefeito cassado que recebem da prefeitura para puxar o saco do prefeito cassado, mesmo sabendo que nada se faz pela cidade e pra que fazer se eles não estão nem ai pra o municipio, eles estão mais preocupados é com a graninha que recebem por mês pra rezar a cartilha do mazim.

    ResponderExcluir
  36. Gente! O Mazim não é tão culpado assim. Ele está buscando o que pode. Porque sabe que esta é sua última chance. Culpa maior é dos vereadores! Eles têm motivos suficientes para afastar o prefeito e não enfrentam o caso. Aí não tem judiciário que conceda liminar. Geralmente o judiciário respeita o controle legislativo (político). O Mazim aposta que controla os vereadores suficientes para mantê-lo no poder. Caso vergonhoso. Um prefeito que não foi eleito.Só em Fronteiras... E o pior ele não tem essa capacidade de arquitetar esse plano, tem gente que o orienta a fazer o que está fazendo. Pegando seu naco também. E não é de Fronteiras.

    ResponderExcluir
  37. Vamos votar sempre no partido de Osmar.... Os adversários que lutem para tomar o poder. Toda a nossa família é fiel a ele. Vem aí um excelente candidato apresentado por ele . Aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  38. Você???????????????????????

    ResponderExcluir
  39. PROF(A) Patrícia Monteiro Ribeiro20 de agosto de 2010 às 16:17

    "PENSA!O pensamento tem poder. Mas não adianta só pensar. Você TAMBÉM tem que DIZER! Porque as palavras têm poder. Mas não adianta só dizer. Você também tem que fazer FAZ!Porque você só vai saber se o final vai se feliz depois de tudo acontecer." Gabriel Pensador
    Queridos blogueiros vamos esperar GRANFINALE... Deus é MARAVILHOSO...UM CORDIAL ABRAÇO A TODOS...mas pense sempre e nunca deixe de PENSAR.

    ResponderExcluir
  40. "A um príncipe pouco devem importar as considerações se é amado pelo povo, mas, quando este é seu inimigo e o odeia, deve temer tudo e a todos." Um pequeno trecho do livro - O Príncipe - Maquiável.Quem está no poder não pode desrespeitar o seu povo. Do jeito que estão conduzindo essa cidade, se o próximo prefeito for inteligente adeus dinastia dos sousas. O Rio tem curva. O poder não é eterno...

    ResponderExcluir
  41. O cometário acima diz tudo. O poder não é eterno, eterno é seu afazeres, seu caminho de vida, sua história, sua conduta, seu marco.Infelismente os que ai estão não fazem nada e somente só, roubar, furtar, enganar, inludir os sobrevivenyes dessa nossa terra com migalhas. Mas como diz Maquiável, ( O RIO NO SEU CURSO FAZ, TEM CURVAS) e lá vai estar o povo lhe esperando. Faça seus afares que nada lhe faltará.O tristeza ver Fronteiras ao caos. Mais um dia esses quinquinal vai embora desse mundo.

    ResponderExcluir
  42. Gente vocês já reparam que depois de tantas coisas erradas nesta péssima administração Osmar/Mazin, eles não tem a minha humildade de ir a radio prestar esclarecimentos a sociedade, eles pensam que o município pertence a eles, é uma tristeza essa dupla, cadê a humildade de reconhecer que o município atravessa uma grande crise e a culpa é toda deles, desde a campanha caríssima em 2008 pra se eleger até agora com os altos gastos pessoais.

    ResponderExcluir
  43. A oposição de Fronteiras é tão boa que não ganha a 20 anos,Fronteiras tem crescido e junto com ela o prograsso,lembrando que tem ambulância sim e é do municipio estão esquecido que o hospital agora é municipal....lá tem médico 24hs e etc,temos educação de alto nivel com professores qualificados, a assistência social do municipio cumpre seu papel perfeitamente com refeições servidas aos alunos dos programas sociais de primeiro mundo..quer mais, temos estádio gramado com refletores profissional,praças belissimas,ruas e esgotos em quase 100% do municipio,belas avenidas!!!não é uma postagem de baixo nivel e repetitiva e sem caltela de pessoas baixas que vão tirar o brilho e o jeito das pessoas olharem Fronteiras!!!

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de saber onde está esse oássis de que você está falando.Será que você está sob efeito de alguma droga alucinógena, ou está usufruindo da roubalheira?Nos poupe! Pois o que vemos é uma cidade com saúde sucateada,se o Hospital tivesse essa assistência de primeiro mundo,não seria necessário ouso de ambulância,mas isso está longe de ser verdade o que é uma pena.aliás ,os recursos que o Estado envia estão sendo muito bem aplicados,mas pelo que vemos não é lá não!E a educação...só perde para Instituto Dom Barreto de Teresina!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Aqui realmente é a Suíça Brasileira!

    ResponderExcluir
  45. Senhor Osmar, não crie leis retroativas que nunca existiram, só para lhe beneficiar em processos de cassação de mandatos por compra de votos, a justiça e o povo não é besta, essa lei só existe para sua familia.


    O art. 2º, da Lei Municipal 359/2003:
    “Art. 2º - Os benefícios que o Poder Público Municipal poderá ocorrer com o atendimento à “pessoa carente” serão através de programa de doação de:
    I – Na área habitacional:
    a) construção total ou parcial residenciais;
    b) fornecimento de materiais de construção, elétricos, hidráulicos e sanitários;
    c) pagamento de mão-de-obra locada;
    d) parceria e cessão de mão-de-obra de serviços;
    e) redução ou isenção de impostos municipais sobre imóveis;
    f) demolição, recuperação ou ampliação de imóveis;
    g) substituição de telhas, madeiramento, lâmpadas, portas, vasos, sanitários;
    h) fornecimento de materiais, de pintura, reboco e caiação;
    i) pagamento integral ou complementação de locação.
    II - Na área pessoa:
    a) medicamentos total ou parcial;
    b) pagamento total ou parcial de procedimentos cirúrgicos, exceto plásticas não reparadoras;
    c) passagens rodoviárias, ferroviárias e excepcionalmente aéreas, quando não for possível as duas primeiras, e se inexistir para o local do destino, a locação do veículo;
    d) cesta básica alimento;
    e) kits de energia e equipamentos de irrigação;
    f) fornecimento de sementes, venenos, adubos e fertilizantes, equipamentos de combate à praga de lavoura, implementos agrícolas manuais e mecanizados de tração animal;
    g) distribuição de enxoval para recén-nascido e de gestante;
    h) bolsa de estudos;
    i) inscrição em concursos e cursos técnicos e vestibulares;
    j) pagamento de materiais escolares e fardamento;
    k) distribuição de vestuários;
    l) cadeiras-de-rodas, muletas e próteses mecânicas articulares;
    m) implante de próteses dentárias e tratamento odontológico;
    n) fornecimento de urnas mortuárias e mortalhas;
    o) custeio, total ou parcial com a aquisição de documentos relativos à cidadania, fotografias, averbação judiciais nos cartórios competentes, despesas processuais;
    p) custeio total ou parcial, com estada extradomiciliar;
    q) fornecimento de berços, camas colchões, mesas, cadeiras, redes, fogões e filtros de água.”

    ResponderExcluir
  46. Beleza!Jakson você deletou os comentários que não contribuem com a discussão. É isso aí. As opiniões defendendo a administração atual faz parte. Entendemos. Quanto à educação quem escreveu não aprendeu a lição. Porque escreve mal. Muito errado. Talvez sua visão seja outra.Quanto à aplicação dos recursos da prefeitura é uma lástima...

    ResponderExcluir
  47. Todos esses anonimos são convardes, sem credibilidade para falar. Por isso, nao merecem créditos. Inclusive eu...rs

    ResponderExcluir
  48. Um dia depois de amanhã!!!22 de agosto de 2010 às 16:45

    Prezado cometárista das 03:28, do dia 22/08. Soube hoje que esse blog estava bombando de cometária. Em primeiro lugar que Deus dê a saúde do nosso prefeito. Apesar da péssima administração temos que respeitar, foi o povo que o colocou, eu sou um dos responsável por estar administando nossa querida Fronteiras. Mas VOCÊ...caro(a) amigo(a), deve está fazendo parte da aministração, pois só que faz parte da ROUBADEIRA(ROUBALHEIRA) DA FAMÍLIA, pode falar das ações. Que está no plano decenal do município. O posto de saúde só obtura dente dois dias da semana, depois de denúncia ao ministério público, passou um ano sem esse serviços e 2 meses sem pagar os funcionários, principalmente os efetivos. Na Educação a Senhorita Socorro administra com mão de ferro, e as escolas super lotadas, com professore desmotivados...mas com salários em dia. Infraestrutura o secretário só tem o nome, pois quem administra e o filho do prefeito O.F., DANDO infraestrutura as suas propriedades e etc... e muitos carros novos..seu filho anda no novinho, ah!! Zé H. tb... e haja plástica na esposa. Se pegarmos a folha de pagamento salárial dessas pessoas o dinheiro que nós pagamos para administrar o NOSSO DINHEIRO. Não dá, peço que o dono desse BLOG...consiga para nós as folhas de pagamento desse povo. O salários dele não dá para comprar e invertir tanto em seus padrões altissímo de vida. O povo sofre AH!!! MAS NÓS MERECEMOS É MESMO. Eu mereço ainda bem que tem esse espaço, para desabafar, vou transferir meu titulo para Campo Sales,para não sofrer tanto, pois se olhos não ver o coração não sente. Imagino que vão pensar que sou um adversária...mas sou um Fronteirense, Que sabe, pois Fronteiras pode mas. As pequenas ações que fazem, já implantada pela antiga administaçao do finado. Pois é tinha um respeito muito grande pela do senhor prefeito...mas hoje, não vejo a hora ver-lo fora da prefeitura. E uma pena!!!!!!!! Ter filhos carniceiros, por dinheiro, sem foco de EMPREENDEDOR PÚBLICO. Pois seu filho é ESPECIALISTA FORMADO COM DIPLOMA, mas tem uma visão EMPREENDEDORISTA DOS BÉNS PESSOAIS. E uma pena!!!

    ResponderExcluir
  49. Meu povo o veio tá doente...ele nem pode pegar sol. Ah!!! Porque que o vice-prefeito não assume. Pois é o certo, ninguém administa fazendo um tratamento tão delicado. E a vez do vice.

    ResponderExcluir
  50. Sem comentários!!!! Não dá pra ser feliz com tanta denúncia. Será que esse município não tem lei orgânica? O Vice é advogado. Tem conhecimento. Não advoga no momento porque o cargo o incompatibiliza para o exercício da profissão. Mas por dever de ofício poderia exigir o cumprimento da lei. E a câmara municipal? Que incompetência (apática)? E o Ministério Público? Aí só a Justiça ... Ela tarda, mas vem.Pela arrecadação do município tem algo errado. O que nos chama atenção é que a prefeitura não se pronúncia. Quem cala consente.
    Os seguidores do prefeito que têm se manifestado escrevem de forma que pra a gente entender, temos que ler o texto três vezes.Escrevam mais direto, com concisão. Em que precisamos de ler o comentário apenas uma vez. Disseram-nos que é uma professora... professora não é, em razão que a redação é horrível... Quem será?

    ResponderExcluir
  51. Amigo! O prefeito estando impossibilitado é o vice quem assume. Não se pode é aceitar um secretário com poder de prefeito. Que aproveitando o ensejo, dizemos-lhe que essa região vem burlando a súmula vinculante de número 11 (nepotismo)do STF. Os parentes dos prefeitos em cargos de confiança. Na cidade de Campos Sales, no estado vizinho do Ceará, também é um filho do prefeito que vem fazendo às vezes de executivo. Com a diferença que lá a Câmara Municipal não é omissa.Vem preparando o terreno pra puxar o tapete do cidadão na hora certa. Tão dando linha. Já aí a coisa é diferente. O presidente da câmara, não obstante ser advogado, não tem tomado as providências que o cargo exige. Conhecimento tem. No momento está igual ao vice, não pode advogar, uma vez que o cargo é incompatível com advocacia. A caso os dois estejam militando, os atos são nulos. O certo é que os dois poderiam exigir mudanças na adminstração municipal. Dizemos-lhe, portanto, que o prefeito e o secretários não vêm agindo sozinhos.

    ResponderExcluir
  52. Enquanto vocês perguntam pela ambulância,eu pergunto CADÊ O CAPTIVA E A BLEIZER DO MUNCÍPIO?Corre à boca miúda que o carro que o prefeito anda,uma caminhoneta prateada,é alugada,e que a mesma é de propriedade de um irmão da primeira dama.Isso é um absurdo!Senhores e Senhora vereadora façam jus ao seus salários,fiscalizem vocês têm condições para isto.Senhor redator aqui vai uma sugestão:publique no seu blog a relação dos carros alugados pela prefeitura,os seus donos,qual o valor do alugel,e qual a necessidade de alugá-los!E se forem alugados eles podem andar por aí adesivados?Não é um caso para ser denunciado ao Ministério público?

    ResponderExcluir
  53. Gente se este comentário for verdade é uma denuncia grave e precisa ser apurada pela autoridades competentes. Alô vereadores vocês estão no fundo do poço, mais tem condições de sair, fiscalizem façam a parte de vocês, levem as denuncias para o o doutor representante do ministério publico. Saiam do fundo do poço.

    ResponderExcluir
  54. Essa prática das prefeituras alugarem carros virou esquema de desvio de dinheiro. Não é só Fronteiras. Porém, temos que ver se cumpriram a lei de licitação (as modalidades).É muito fácil. Cabe aos vereadores e ao Ministério Puúblico, a princípio. Outro dia li uma reportagem que em um ano o aluguel sai o dobro do valor do carro. Isso é Brasil... Falando em Brasil, dei uma expiadinha, no site do TSE, em nível nacional, na declaração de patrimônio de uns candidatos que postulam cargos nesse pleito. Gente é brincadeira!!! A coisa não é séria...política da nojo... Nós somos imbecís quando votamos. Digo isso porque vi uns cidadãos, inclusive do nosso PI, que se o patrimônio deles for o que se registrou, ou são incompetentes, ou são cara de pau... Nossa Fronteiras é um espelho do que são os políticos brasileiros... E nós votamos... Meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  55. NÃO MORO NESTA CIDADE, MAS ADORO ELA..
    PAZ PARA OS FRONTEIRENSES...

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.