quinta-feira, 10 de maio de 2012

Escola Municipal realiza 1º Circuito de Esporte Cidadania em Fronteiras

A Escola Municipal José Aquiles de Sousa (UEHJR) deu continuidade na manhã desta terça-feira (08) ao 1º Circuito de Esporte e Cidadania de Fronteiras-Piauí, que tem o objetivo de fomentar o desejo pelas atividades esportivas, intuindo a responsabilidade social e a formação cidadã.
A manhã de atividades foi aberta com a composição da mesa de honra formada pelo prefeito municipal - Eudes Ribeiro, a secretária municipal de Educação - Katiúsca Nascimento a articuladora do Selo UNICEF em Fronteiras - Aparecida Gomes e os professores da UEHJR.
Após a execução do hino nacional e das apresentações culturais, o prefeito fez uso da palavra e ressaltou a importância da conquista do Selo UNICEF - Edição 2012 para o município de Fronteiras.
Durante a manhã os alunos disputaram as modalidades corrida de 100 e 200 metros e o Campeonato de Queimada que contou com a participação das seguintes equipes:

FEMININO
Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima (UEMNSF), Instituto de Ensino Maria do Socorro Aquiles e Sá (IEMSAS), Unidade Escolar José Aquiles de Sousa (UEJAS), Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro (UEHJR). Saíram vencedoras as equipes da UEMNSF e UEJAS.

MASCULINO
Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima (UEMNSF), Grupo de Jovens (JUCAF), Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro (UEHJR) e Unidade Escolar José Aquiles de Sousa (UEJAS). Saíram vencedores os times JUCAF e UEJAS.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.