segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Universitária morre em acidente de moto na estrada que liga Fronteiras a Pio IX

Um trágico acidente vitimou a acadêmica Allany Cristina de Jesus Silva (29 anos), que cursava o IV Bloco do curso de Bacharelado em Administração na Universidade Estadual do Piauí  - UESPI, Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves, em Fronteiras.
Alanny retornava à Fronteiras na madrugada de ontem (04) quando perdeu o controle da moto, chocou-se contra a guia da estrada e desceu um barranco e faleceu no local. O acidente aconteceu na localidade Ipueiras, município de Pio IX. O corpo de Allany foi encontrado por um agricultor, por volta das 9:00h da manhã deste domingo.
Colegas, professores e funcionários da UESPI e do CEEP Engenheiro João Martins do Rêgo (onde havia concluído o Curso Técnico em Enfermagem), definiram Alanny por sua força de vontade, espírito de liderança e carisma. Desde a confirmação da sua morte, a comunidade fronteirense manifesta através da Rede Social Facebook diversas homenagens.

Um comentário:

  1. Muito triste mesmo, ela estava presente no Show que eu Fiz na Churr. Espeto.Com... Pareceu ser muito simpatica e alegre... apos o show fui até a uma danceteria que tinha proximo a Churrascaria, onde areencontrei, conversamos um pouco e ela disse que iria deixar uma colega e que voltaria logo prafesta... Mas ela decidiu seguir viagem... Infelizmente aconteceu essa fatalidade... Meus votos de pesares a Toda Familia e aos Amigos!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.