Um jovem fronteirense identificado como José Roque Neto, vulgo Roquinho (33 anos), morreu na noite desta segunda-feira (06) em confronto com a Polícia na zona rural da cidade de Morada Nova-CE, localizada a 161,6 km da capital cearense. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Roquinho estava acompanhado de outros três fugitivos, que conseguiram escapar e estão foragidos.
Ainda de acordo com a Polícia, os quatro homens estavam em “atitude suspeita”, quando foram abordados pelos policiais do Comando Tático Rural (Cotar), que constataram que se tratavam de fugitivos da prisão de Morada Nova. Os fugitivos trocaram tiros com a Polícia e um deles não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, por volta das 19 horas.
Junto com o José Roque Neto (Roquinho), foram apreendidos um revólver e duas motocicletas. O Major Alexandre Ávila, comandante do Cotar, informou que o grupo de fugitivos estava praticando vários assaltos na região.
Roquinho foi um dos doze detentos que fugiram, na noite do último sábado (04) da Cadeia Pública de Morada Nova. Os presos conseguiram fugir após serrar as grades e escavar um buraco na parede. Na mesma noite, um dos fugitivos foi recapturado, e após o confronto desta segunda, dez estão foragidos.
A família já se deslocou até o IML de Quixeramobim-CE aonde realizou o reconhecimento do corpo, que será trasladado para Fronteiras e deverá chegar na madrugada desta quarta-feira (08).
Motos recuperadas |
Tatuagem de "Roquinho" |
Informações: O povo online
Fotos: TV Jaguar
Um irmão de Roquinho, identificado como Roberto Pereira, de 24 anos, que havia sido assassinado também a tiros em Brasília no dia 30 de maio de 2010.
Um irmão de Roquinho, identificado como Roberto Pereira, de 24 anos, que havia sido assassinado também a tiros em Brasília no dia 30 de maio de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.