segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SEDUC divulga Edital para Cursos Técnicos em Fronteiras

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEDUC) divulgou ainda no mês de dezembro o Edital que oferta vagas para cursos técnicos na Modalidade Regular PROEJA, para o Centro Estadual de Ensino Técnico Engenheiro João Martins do Rêgo na cidade de Fronteiras.
Para o ano de 2014 foram ofertadas:
Turno da manhã: Técnico em Administração (40 vagas), Técnico em Nutrição e Dietética (40 vagas) e Técnico em Análises Clínicas (40 vagas); Turno da Tarde: Técnico em Enfermagem (40 vagas) e Técnico em Análises Clínicas (40 vagas); Turno da Noite: Técnico em Informatica (40 vagas).
As matrículas para o Ensino Médio Integrado (Regular) nos turnos manhã e tarde serão destinadas exclusivamente para os alunos egressos do Ensino Fundamental (Concludentes da 8ª Série /9º Ano), com comprovação de conclusão e idade máxima de 18 anos.
Os interessados devem efetivar a matrícula no período de 13 a 17 de janeiro de 2014, nos turnos manhã e tarde na secretaria do CEEP Engenheiro João Martins do Rêgo, no Bairro Acampamento DNOCS.
Para tanto devem portar cópia de documentos de identificação (Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento); cópia do Certificado de Reservista para alunos do sexo masculino maiores que 18 (dezoito) anos; Certidão de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental; cópia do Título Eleitoral e 02 (duas) fotos 3x4.
A diretoria do CEEP adverte aos alunos dos demais cursos técnicos já existentes que será necessário o comparecimento dos mesmos para a renovação da matrícula no período de 06 a 10 de janeiro, nos turnos manhã e tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.