sábado, 11 de janeiro de 2014

Prefeitura Municipal de Fronteiras lança Edital de Teste Seletivo para a Educação

A Prefeitura de Fronteiras, Piauí, realizará o teste seletivo nº. 1/2014 destinado ao preenchimento de nove vagas temporárias para profissionais do magistério.
Os interessados em participar da seletiva devem se inscrever pelo site www.institutomachadodeassis.com.br, no período de 13 a 22 de janeiro de 2014, mediante pagamento da taxa de R$ 40,00.
As oportunidades são para Professor de Educação Infantil - Creche e Pré-Escola (1), Professor do 1º ao 5º Ano (1) e Professores de 6ª ao 9º Ano, nas Matérias de Matemática (1), Geografia (1), Inglês (1), História (1), Ciências (1), Educação Física (1) e Português (1).
Para concorrer, o candidato deve ter formação em nível médio, com habilitação no magistério, ou ter licenciatura plena na área. O valor dos vencimentos mensais não foi informado, mas estará de acordo com a legislação municipal.
O concurso é de responsabilidade do Instituto Machado de Assis e constará de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Essa avaliação será aplicada na data prevista de 26 de janeiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.
O teste seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública. Para conhecer outros detalhes, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.