terça-feira, 3 de junho de 2014

Organização acerta últimos detalhes para a realização do IIIº Front In Fest

A Coordenação do IIIº Front in Fest corre contra o tempo e acerta os últimos detalhes para a organização da comemoração dos 79 anos de Emancipação Política do município de Fronteiras.
Revitalização das praças: As Praças Protásio Gomes e Leopoldino João da Rocha passaram por um processo de revitalização, recebendo plantas ornamentais que atribuíram uma visão paisagística impecável.


Montagem dos Palcos: O Palco principal já está montado. Neste ano Festejo contará com um palco principal e um palco de apoio, de modo a diminuir o intervalo de espera entre uma atração e outra.


Portais Comemorativos: Os portais comemorativos já foram trocados e receberam novo designe alusivo aos 79 anos de Emancipação Política do Município.
Mercado Público Reformado: O Mercado público está recebendo uma reforma e será utilizadao como ponto de apoio durante os Festejos. A reforma inclui retelhamento, pintura de paredes e da estrutura metálica central.


Mapeamento das barracas: A disposição das barracas foi pensada de forma a não atrapalhar o grande fluxo de pessoas que estão sendo aguardadas para as festividades. Serão instaladas tendas para venda de bebidas na Rua 09 de Junho, as barracas de comidas foram instaladas na Av. Landri Sales (Após a Igreja Matriz) e na Rua que dá acesso ao Restaurante Duqueza; As barracas de bebidas "Caipirinhas" serão instaladas na Rua Francisco de Sousa Pereira "Beco de Toe".


Serviços de limpeza e capinagem: As equipes de limpeza e capinagem foram ampliadas e os serviços de limpeza pública serão um gerenciadas de forma a garantir a limpeza do centro da cidade durante os festejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.