terça-feira, 18 de agosto de 2015

Seis pessoas são executadas em chacina na zona rural de Alegrete do Piauí

A cidade de Alegrete do Piauí, situada a 388 km da Capital, foi palco de um crime que chocou toda a região.  Seis pessoas da mesma família foram executadas a tiros por volta das 20 horas desta terça-feira (18) na localidade Boa Vista, situada há cerca de 14 quilômetros da sede do município.
Apesar de haverem muitas especulações sobre o caso, o que se sabe até o momento é que as mortes podem ser retaliação ao assassinato do professor George Francisco de Carvalho, ocorrido no dia 07 de junho.
Uma das mulheres assassinadas na noite desta terça-feira, identificada como Maria do Socorro, popularmente conhecida como Galega, havia sido presa na semana passada, acusada de ter participação direta na morte de George e de Ciamara de Sousa Ramos, assassinada em outubro de 2012.
Além de Maria do Socorro foram assassinados sua mãe,  seus avós,  um irmão adotivo e mais um primo da família que se encontrava na residência no momento da execução. 
A movimentação no local do crime é muito grande e policiais de vários municípios da região foram acionados e encontram-se em diligência na tentativa de capturar os autores da chacina. 
Os corpos foram levados ao Hospital Regional Justino Luz e deverão ser encaminhados para a necrópsia no Instituto Médico Legal de Teresina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.