quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Divulgados os nomes das vítimas de chacina na zona rural de Alegrete do Piauí

A Polícia divulgou ainda no final da noite desta terça-feira (18) os nomes das vítimas da chacina que aterrorizou o município de Alegrete do Piauí.  São elas: o casal Cícero Domingos e Francisca Luiza (ambos com 63 anos de idade), a filha Silvia Francisca Carvalho (43 anos), a neta Maria do Socorro Carvalho (23 anos), o filho adotivo Cildo Cicero Francisco de Carvalho (30 anos) e Bartolomeu Gomes de Carvalho (31 anos), primo da família.
Uma força tarefa foi montada no intuito de prender os autores da chacina, que possivelmente fugiram em um veículo ainda não identificado. Barreiras policiais estão sendo montadas nos limites do município e região.


O comandante de policiamento do interior, Cel. Paulo de Tarso, afirmou ao site 180 graus que o crime pode ter sido cometido por mais de uma pessoa, pois apesar de todas as vitimas terem sido executadas na sala da residência,  dificilmente um atirador conseguiria executar com precisão seis vitimas de uma só vez.
O comandante do 4º BPM de Picos designou cerca de 20 policias para fazer diligências no município e na região com o objetivo de prender os executores da chacina. Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras e do GPM de Vila Nova do Piauí também estão empenhados na busca dos criminosos. Peritos do IML de Teresina foram deslocados para o local da chacina.
O secretário de Seguranca, Capitão Fábio Abreu, está se deslocando ao município de Alegrete para acompanhar os desdobramentos com relação ao crime. O delegado Paulo Nogueira foi incubido de acompanhar o caso.


Fotos: Cleiton Jarmes (Piauí em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.