terça-feira, 14 de junho de 2016

Com 26 ações concluídas Fronteiras está a um passo de conquistar o Selo Unicef (Edição 2013-2016)

Confiança foi o sentimento que não faltou durante a realização do II Fórum Comunitário do Selo Unicef (Edição 2013-2016), pois o município de Fronteiras pontua orgulhosamente 26 ações concluídas de um total de 28 propostas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).
A articuladora do Selo UNICEF no município de Fronteiras, professora Inácia Ribeiro, falou ao blog Fronteiras Online sobre os desafios enfrentados desde que foi nomeada para coordenar a equipe intersetorial e articular entre os órgãos e secretarias envolvidas as estratégias e a execução das ações propostas. O prefeito Eudes Agripino Ribeiro e a secretária municipal de Educação Rosângela Santiago Ribeiro elogiaram o empenho e responsabilidade com os quais a professora Inácia Ribeiro trabalhou durante os últimos anos, destacando-a como peça fundamental para o sucesso esperado.
"Apreciamos juntos e felizes o resultado positivo na sua totalidade, isto demonstra que o município vem desenvolvendo ações e prol das crianças e adolescentes com responsabilidade e compromisso.", destacou o prefeito municipal Eudes Agripino Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.