segunda-feira, 13 de junho de 2016

Milhares de pessoas prestigiaram o aniversário de 81 anos de emancipação política de Fronteiras

Cantores reconhecidos nacionalmente foram contratados pela atual administração para animar a festa.

Com uma vasta programação festiva a Prefeitura de Fronteiras, por meio do prefeito Eudes Agripino Ribeiro, promoveu entre os dias 06 a 10 de junho a comemoração dos 81 anos de emancipação política e administrativa do município. Durante o evento a organização realizou ainda o V Front Fest. “Desde que assumi os destinos desta cidade que na data de aniversário promovemos uma grande festa, pois entendemos que além de oferecer lazer e diversão para nosso povo aquece também o comércio local, gerando assim, emprego e renda”, disse o prefeito.
A programação de aniversário foi aberta segunda-feira, 06, com a solenidade de inauguração de diversas obras, dentre as quais, construção de UBS’s nos povoados Tanque e Poço de Areia, lavanderia São Gonçalo, calçamento nos Bairros Ribeirão e Bela Vista, reforma do Ginásio Poliesportivo, recuperação de estradas carroçais e construção de casas populares no Bairro Acampamento e do Espaço Cidadão.
No dia seguinte aconteceu uma Gincana Educativa coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde com o tema “Fronteiras contra o Aedes Aegypit”. Neste mesmo dia, na parte da tarde, aconteceram diversas competições esportivas.
Já na quarta-feira, 08, foi realizada a escolha da Miss Fronteiras 2016 que contou com a presença Vip do ex-BBB Jonas. A meia noite aconteceu os parabéns e show pirotécnico. Neste dia a festa teve continuidade com os shows da cantora Érica Diniz, da Banda Solteirões do Forró e do cantor Robson Farra.
No dia 09, data oficial do aniversário, logo nas primeiras horas do dia, a comunidade foi despertada com uma alvorada festiva e em seguida o momento cívico com hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura Municipal. Competições esportivas também foram realizadas no turno da manhã. Às 16h00 foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz presidida pelo padre Gregório Leal. No início da noite, na Assembleia de Deus também aconteceu um momento de louvor a Deus com uma pregação conduzida pelo cantor evangélico Samuel Mariano.
E a partir das 22h00 teve início os shows musicais com Mulleke Forrozeiro, a cantora sertaneja Paula Fernandes e o forrozeiro Mano Walter.
Para o deputado Georgiano Neto a festa de aniversário da cidade de Fronteiras mais uma vez surpreendeu a todos. “Uma grande festa. Quero aqui parabenizar a cada filho desta querida Fronteiras e também a equipe do prefeito Eudes pela organização deste grandioso evento”, destacou o deputado.
Além do prefeito e de Georgiano Neto marcaram presença no evento a primeira-dama Zildênia Ribeiro, a deputada estadual Liziê Coelho, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e milhares de pessoas tanto do município como também de cidades vizinhas.
A programação de aniversário foi encerrada na sexta-feira, 10, com um grande show gospel com o cantor Samuel Mariano e Banda. Igualmente como aconteceu nas noites anteriores, a Praça Central do evento ficou pequena com tamanha quantidade de pessoas. 


Confira essas e mais fotos do V Front in Fest no site: http://www.folhaatual.com.br/2015/?page=shmt&ma_id=10789 (Fonte e Fotos: Edson Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.