terça-feira, 16 de agosto de 2016

Casais Paroquianos de Fronteiras participam de Palestra - Noite de Espiritualidade

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com sede em Fronteiras-PI e que abrange os municípios de Vila Nova e São Julião, promoveu na noite do último sábado (13) no Campus da UESPI, um evento “Noite de Espiritualidade para Casais Paroquianos” com o tema: Amor Conjugal – Espiritualidade Familiar.
Tendo como pregador o Reverendíssimo Padre Gregório Leal Lustosa, com o apoio Grupo de Casais do ECC/Paroquial e da participação imprescindível dos casais convidados, oportunidade que, refletiram a Espiritualidade viver sob a ação do Espírito Santo, acolhendo-as suas inspirações e colocando-as em práticas).
O evento proporciona algo para a Espiritualidade Familiar – “Caminho que a família (A Igreja Doméstica) deve seguir e buscar diuturnamente, o relacionamento contínuo com o Senhor Jesus Cristo”. “Família que reza (ora) unida, permanece unida”.
A palestra tem fundamentação Bíblica: João 15,3 e 13; Gênesis 1, 18-24; Mateus 19,6; Efésios 5, 25-28; Provérbios 8,18; 19, 22; 28,20; 31, 29. Enfatizando as colunas para segurar o Amor Conjugal: Fidelidade – Amizade – Santidade – Apreciação - Posição Social Satisfatória. 
O Grupo de Casais do ECC-Vila Nova marcaram presença juntamente com mais um casal convidado (Carlos Emanuel e Aline Suares). O Coral “Cantando para Deus” da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Picos abrilhantou e animou o evento.


Fonte: Reportagem Radialista Antonio Manoel – DRT 145-PI/ Edição de Fotos: Patrícia Ramos – Equipe R&R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.