sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ministério Público apresenta Campanha de Trânsito na Câmara de Vereadores

O Ministério Público Estadual representado pelo promotor Francisco Túlio Ciarlini Mendes fez hoje o lançamento da Campanha  “Ministério Público pela paz no trânsito e em defesa da vida”, na manhã desta sexta-feira (11) na Câmara Municipal de Vereadores.
Dr. Túlio apresentou aos vereadores presentes e comunidade em geral, algumas estatísticas sobre acidentes e mortes ocorridas em âmbito nacional e estadual, ocasionados em sua maioria pelo desrespeito às leis de trânsito, debateu sobre os objetivos da campanha e esclareceu dúvidas sobre a implantação da campanha na cidade de Fronteiras.
Dr. Túlio reafirmou que a campanha pela legalização do trânsito na cidade de Fronteiras vai ser introduzida gradativamente, considerando a realidade do município e que num primeiro momento o objetivo é cobrar dos motoristas o uso do capacete, habilitação e que os mesmos não dirijam alcoolizados.
A campanha deverá resultar em um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que, dentre outras cláusulas, deverá prever a criação e implantação de um Órgão de Trânsito Municipal, que atuará conforme legislação previamente aprovada pela Câmara Municipal.
A reunião contou com a presença de muitos populares.







8 comentários:

  1. Fronteiras está de parabens, como disse o secretário de segurança Robert Rios na TV Cidade Verde: Se Toda comarca do Piaui tivesse um promotor como o de Fronteiras, a coisa seria outra. Parabens Fronteiras, Parabens Dr. Túlio, temos muita confiança no seu trabalho, continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  2. A atuação de Dr. Túlio frente a comarca de Fronteiras tem sido de tirar o chapéu. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Aproveito também para parabenizar o Gestor Público Municipal, cito o senhor Eudes Agripino Ribeiro, pela postura e posicionamento frente a um assunto tão delicado e complexo. Mesmo sabendo que os peudo-políticos usariam essa posição para colocar a população (eleitores) contra o atual prefeito e virtual candidato a reeleição, o Eudes não recuou, pois o Eudes ama Fronteiras, ama a VIDA e sabe que os frutos de um trabalho decente já podem colhidos.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a dobradinha Eudes x Dr.Túlio permaneça nos próximos 4 anos. É pau na máfia!

    ResponderExcluir
  5. No momento, o que Fronteiras precisa fazer de verdade é uma "OPERAÇÃO PENTE FINO" na caça aos traficantes de Fronteiras, pois estes sim têm causado verdadeiros "tsunamis" nos lares fronteirenses.

    ResponderExcluir
  6. PENTE FINO? nossa como se fronteiras fosse uma cidade cheia de traficantes. Mas parabens a DR Tulio

    ResponderExcluir
  7. Parabens a Dr Tulio, otimo promotor e parabens ao prefeito Eudes, que apesar de muitos recriminarem, ele está de parabens por ter aceitado esta medida. Lei é lei e está para ser comprida, boa ou ruim tem que ser seguida

    ResponderExcluir
  8. PENTE FINO SIM! Pelo jeito ou você não mora em Fronteiras, ou não tem filhos morando em Fronteiras, ou vive no mundo da lua ou é "UM DOS TAIS".

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.