domingo, 7 de março de 2021

Fronteiras é o município com o maior aumento de casos de Covid-19 no Piauí

O município de Fronteiras está atravessando um período turbulento na luta contra o coronavírus. A média semanal de novos casos de Covid-19 aumentou 11,29% no período de 07 dias, foi a maior variação proporcional de todo estado do Piauí. É o que informa um levantamento independente que forma uma base de dados com números relacionados à doença no Brasil.

Há dados de casos e óbitos por município, com informações oficiais do Ministério da Saúde , juntamente com os das Secretarias Estaduais de Saúde obtidos pelo Brasil.IO.

Vale ressaltar que Fronteiras não é o município piauiense que dispõe do maior número de casos, mas é o que teve o maior aumento nesse período em relação ao número de casos que tinha antes.

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras também nesta sexta-feira, 05, o município têm até este momento 110 casos ativos de pacientes infectados pela Covid-19. Dentre esses, 02 pacientes positivados e 01 suspeito estão internados na ala Covid do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Fronteiras já registrou 04 mortes em decorrência da doença.

Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.