domingo, 7 de março de 2021

Prefeitura Municipal de Fronteiras, Polícia Militar e Conselho Tutelar realizam reunião para tomar medidas de contenção no combate ao Covid-19 no município.

 No último sábado (06/03), a Prefeitura Municipal de Fronteiras, na gestão “Construindo Um Novo Tempo”, por meio do prefeito municipal Eudes Agripino Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde que tem à frente Dr. Antônio Neto, juntamente com o Conselho Tutelar e em parceria com a Polícia Militar, realizaram uma reunião de caráter de urgência para definir uma série de medidas que serão tomadas no município para o combate da Covid-19 em parceria firmada da gestão e polícia militar, tendo em vista o crescimento de casos da doença em nosso município.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Antônio Neto Bezerra, o chefe da Vigilância Sanitária, Camilo Oliveira, o chefe da Vigilância Epidemiológica, David Neto Andrade, o capitão da Polícia Militar, Gilson Xavier, a Enfermeira Bartira Bezerra representando a equipe de enfermagem do município, o presidente do Conselho Tutelar, Stallone Luz e a responsável pelos Agentes Comunitários de Saúde, Francisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.