segunda-feira, 8 de março de 2021

Prefeito Eudes Ribeiro e secretários municipais felicitam mulheres fronteirenses pelo seu dia. - Confira!

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, na gestão “Construindo um Novo Tempo”, por meio do Prefeito Municipal Eudes Agripino Ribeiro e dos secretários municipais, divulgaram neste dia 08 de Março (Dia Internacional da Mulher) artes digitais felicitando as mulheres pelo seu dia. O gestor e os secretários divulgaram por meio de suas redes sociais materiais que foram produzidos especialmente à pedido dos gestores.

O chefe do executivo municipal também felicitou as mulheres em nome da Primeira Dama e Secretária de Municipal de Assistência Social e Cidadania, Zildênia Maria Ribeiro, como também da Secretária Municipal de Cultura, Maria da Conceição Gomes Alves de Sousa Pereira e das vereadoras Mariana de Fátima de Sousa Sobrinho (PP) e Maria Liege Gomes de Sousa (PSD).

No material divulgado pelo gestor municipal e pela página oficial da prefeitura, diz o seguinte: “Mulher com seu jeito especial de ser você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. E também: Feliz Dia das Mulheres para todas as fronteirenses que lutam diariamente para conquistar.”

Além do Governo Municipal em geral, algumas secretarias municipais divulgaram artes digitais individuais, tais como: Saúde, Educação, Assistência Social e Cidadania, Finanças e Agricultura.

 Veja o material abaixo!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.